terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Reclamar da vida: O livre e inútil direito do ser humano

Chuvas intensas pessoas perdendo suas casas...seus filhos, e sem alguma esperança de vida... um problema que não se tem muito a fazer, São Paulo está um mês em caos. Quem está sofrendo com isso??? A população mais pobre! Moradores de periferias em plena área de risco.
Estou escrevendo isso para o ser humano enxergar a realidade ao invez de reclamar por motivos idiotas e sem noção, com isso agradecer por ter uma casa confortável e segura!
Dar mais valor as coisas simples da vida não custa nada...posso estar errada, mas tenho certeza que pessoas estão cada vez mais mesquinhas e inúteis!!!

                               

4 comentários:

  1. Isso ai... Nós acabamos por reclamar de coisas inúteis e deixamos de ver as desgraças de outros...
    Bonita reflexão!
    Ótima terça pra vc!

    ResponderExcluir
  2. OLá, adorei seu blog!!
    e estou te seguindo, espero a sua visita no meu blog tambem!!!
    bjooo

    http://nana-minhashistorias.blogspot.com/

    p.s. tambem quero ir para Toquio!

    ResponderExcluir
  3. Vc realmente está certa! eu concordo com vc.
    As vezes até eu msmo reclamo de algo. aí paro e penso como minha vida é estavel em relação a tantas pessoas sofrendo. E agradeço á Deus pela sorte que tenho, msmo com meus problemas!!

    Adorei seu Blog!!
    Visita o meu!
    http://dujeitinhodacizz.blogspot.com/
    Me segue que eu sigo vc!!

    ResponderExcluir

Gostou?