quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Kawaii Girls


Kawaii é um termo japones que significa tudo o que é lindo e fofo (bem, isso você deve saber).
O interessante é que as japonesas usam isso como um estilo inspirando assim seus modos de se vestir, por falar nisso existe ainda uma embaixadora kawaii: a fofura da Misako Aoki que ja esteve aqui no Brasil.


É uma pena que aqui no Brasil  tem nada desse tipo né... Mas não ha nada que nos empessa de deixar nossas vidas mais KAWAII!!




esmalte Impala Marina
relógio tokidoki
t-shirt tokidoki

8 comentários:

  1. Nossa esse relogio é maravilhosoooooooooo!
    Eu quero, eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Flor, como seu blog é fofo, estou amando!!!
    É claro que já virei seguidora, né!!!
    Beijosssss e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo moda japonesa e coreana!!
    Eu amo musica coreana... O povo oriental é muito fofo!!
    amooo
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post...adoro o jeito que os orientais se vestem...
    Muito lindo....
    as vezes até me pego me vestindo meio que igual!!hahahha''
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Sabe, aqui no Brasil não existe ninguem "Kawaii" pq as meninas devem ter medo do preconceito, risos, e deboche que talvez passariam caso se vestiriam assim. Eu não sou kawaii, axo lindoo demais, e teria coragem de sair por aí assim se achasse coisas desse estilo. Eu sou muito diferente dos outros á minha volta, Já implicaram muitoo com meu jeito de ser e estilo. Mas sabe, eu não importo mais com nada no tanto que eu esteja feliz assim.!

    Tô te seguindoo Florzinhaa!

    ResponderExcluir
  6. nooossa, eu qria mesmo que tivesse encontrado ela!! rs'
    eu acho que queria só morar no japão para participar dessas coisas! são muito legais, e é um estilo de vida!

    ResponderExcluir
  7. Liindo o relógio *----------------*
    Ahh, eu tenho uma amiga que gosta bastante de coisas assim, de japonês [ dsculpe a ignorância com as palavras, as vezes não me expresso bem.] e acho que ela adoraria isso *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente aqui no Brasil não dá para aderir ao estilo (>___<)
    Mas eu acho tão lindo esse monte de laços! (♥O♥)

    ResponderExcluir

Gostou?