domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ser nerd é moda

(Vamos mudar o termo: Geek tá!!). Bem, famosos e pessoas do mundo inteiro estão aderindo o estilo Geek, uma delas é a filha da madona...que fez um mix de Geek com uma pegada divertida, resultado: um estilo moderno e intelectual (acho que dá um visu de pessoa inteligente né).


Alfaiataria e acessórios tecnologícos tem tudo a ver com esse estilo, além dos óculos de grau:


Camisa LEHNEN

Óculos Oakley

E vocês o quê preferem, Kawaii ou Geek???



 

8 comentários:

  1. Ai, eu gosto dos dois...mas confesso que também tenho sonho de ir para Tóquio e Kawai me encanta...
    Aliás, flor...seu coraçãozinho é TODO fashion!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Aqueles óculos são os piores meu. Não é nem de intelectual, aquilo lá é estilo chiquinha sabe?
    ahsuahsua
    Beijos linda xD

    ResponderExcluir
  3. Adoro Lourdes Maria gente! Tão moderninha!
    Qual adolescente nessa idade usaria oculos assim??? Só ela mesmo! Um luxo

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou passando pra divulgar meu bazar,tenho agendas e fichários novos!
    já te linkei e estou te seguindo lá, se puder dar uma passada e me linkar e seguir tbm, agradeço o carinho!!
    Obrigada!!!
    Bjs Veridiana
    Ah, adorei tudo!

    http://superbazarup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente AMOO esse estilo geek de seR! muito divertido, e só para quem tem personalidade que funciona!

    ResponderExcluir
  6. Eu Gosto tanto de "kawaii" quanto "geek". Os dois são completamente diferentes e com muita coisa boa e ruim. Então fika dificil saber qual é melhor. Pra quem tah em duvida, o melhor é seguir o que deixa mais parecido com a sua personalidade. pq fingir ser oq não é, está fora de moda!

    ResponderExcluir
  7. Aii, eu acho os dois estilos muito legais. Depende muito de quem vai usar qual. Ambos são lindos!!! =)
    Beijos,

    Carol

    ResponderExcluir

Gostou?