segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Melhores shoppings de São paulo (na minha opinião)

Oie, vou escrever sobre shoppings que visitei e amei...pelo ambiente e pelas variedades de lojas, neles estão estabelecidas desde as melhores praças de alimentação até o cineminha basíco!! Vale a pena visitar:

Tatuapé

Bem, pra quem não gosta de tumulto tá otimo...tem o boulevard que é bem bacana.


Bourbom
Teatro, lojas incrivéis e comforto *-*...vai lá quando tiver dinheiro pra gastar muito hi hi hih.


Analia Franco
Arquitetura linda, nele você encontra pessoas diferentes com estilos diferentes *-*...além de muito comfortavél.


Aricanduva
Maior shopping da América latina*-*...nele você encontra tudo e todos, praça de alimentação enorme!! Cinemark incrivél.

Ai onde você mora tem shoping bacana???

8 comentários:

  1. Gentemmm, eu sou pobre!!!

    Nao me mostra essas coisas nao...hahhaha

    Lindas fotos!!!

    BJO LINDA!!!Muito obrigada pelas visitas no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. noossa, nunca fui em são paulo, mas dá vontade de ir só para ver esses shoppings!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gigantes!
    Sou louuuuuuuca pra ir pra SP mas ainda não rolou...mostra mais lugares legais ai da sua cidade!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Caty vou mostrar mais coisas legais de São Paulo...BjinhO

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Que post legal, adorei a ideia!
    Aqui tb tem vários shoppings legais, mas não tão graaandes qto em SP.

    ;***
    Beijinhos..
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Flor, tem selinho de presente para vc lá no meu blog:
    http://formandodivas.blogspot.com/2010/02/ganhei-selinho-para-o-blog-o-segundo.html
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc la no meu blog!! =)))
    Beijos,

    Carol

    ResponderExcluir

Gostou?